quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Jiu Jitsu na Veia


Eu amo a Arte que pratico. Ainda não um dos melhores, mas espero um dia ser.
O que mais gosto no Jiu Jitsu, é que as barreias do biotipo são quebradas. Não há vantagem por ser maior ou menor, magro ou marombado, mais velho ou mas novo. só há experiências e técnicas, os detalhes farão a diferença em meio a luta. Seja com o Kimono, ou sem o Kimono..
Seu oponente pode ser 30 kg mais pesado que você, diante da Arte Suave, é só uma parede a ser transpassada pela garra e determinação.
Os melhores lutadores de Jiu Jitsu não são aqueles que nunca bateram duas vezes no tatame em sinal de desistência. Mas sim aqueles que aprenderam com cada falha e acerto, não subestimando ninguém, mas sim confiando que valeu a pena os treinos. E quando perde, é por que entende que ainda há muito a aperfeiçoar.
Dizem que é na faixa preta que você começa a aprender de verdade, e acredito nisso.
Mas desde já, quero honrar minha faixa Azul persistindo nessa paixão dia após dia conforme minha luta diária.
Ainda tem muito Jiu Jitsu pela frente nessa caminhada.
Aos meus amigos de Treino perto e distantes, e Mestres que são essenciais para meu crescimento a minha saudação:
ONEGAI SHIMASU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...