quarta-feira, 12 de agosto de 2015

De Sem Noção a Peregrino

Desde Maio de 2010 o Blog tinha por titulo, Sem Noção Gospel. A ideia inicial era ser um canal tanto de besterol, como de reflexão entre outras coisas, realizadas por mim e mais alguns amigos, do qual nós sempre nos reuníamos. Contudo, acabou ficando mais como um Blog pessoal, do que comunitário, e por isso mesmo ficou.

A nossa galera sempre foi da bagaçeira, e até hoje temos gigas e mais gigas gravados de loucuras que ficaram guardadas para nossos momentos nostálgicos. Conseguíamos conciliar muito bem nossas loucuras, com nossa sensatez. Ainda me lembro como se fosse ontem, de nossas reuniões de oração e devocional, que logo após encerrarmos, começávamos  alguma brincadeira tipicamente masculina de violência. HAHAHA
Ainda tinha 19 anos quando criamos esse blog, que acabou se tornando pessoal.
Ainda que não seja um grande erudito, ou o melhor dos escritores, escrevo por prazer. Comparo cada escrito, devocional, critica, que já escrevi. Me redescubro a cada texto. Me desconheço em alguns outros. Mas sou um ser humano em mutação, esperando dia após dia chegar ao estatura de homem segundo a imagem do Cristo.

Ao reler algumas postagens mais antigas, revivo o momento ao qual escrevi, os sentimentos empregados, que ainda que não fossem os mais corretos, eram com certeza os mais sinceros. Percebo que cresci em alguns pontos, e em outros continuo o mesmo. Releio, e me vejo na necessidade de atualizar minhas ideias, minha forma de escrita. Continuo a ser Sem Noção, e quem conhece sabe muito bem. rs
Mas este Blog hoje ganha um novo nome, e um novo endereço. Um que condiz ainda mais com a realidade que vivo dia após dia, a de estrangeiro, andarilho, Peregrino.

Estou Peregrinando, me descobrindo Nele. Sabendo que o que sou, sou Nele, pois sem Ele não-sou. Peregrinando eu vou, tentando conquistar pessoas para irem junto comigo, em um caminho do qual eu não sei, mas de fato nem importa, Ele é o caminho, e o caminho só se conhece indo, e com Ele e Nele, eu vou.

Então, sejam bem vindos ao meu diário de bordo!

Ismael Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...