quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Decisões Apaixonadas

Não sei quanto a vocês, mas sempre quando me pego pensando nas coisas que fiz por estar apaixonado, racho de rir. Quem não tem uma historia para contar sobre essas atitudes cheias de adrenalina e paixão. Poderia escrever um livro de comedia com minhas historias. HAUSHAUSHA

Mas afinal de contas, estar apaixonado é tão ruim assim? NÃO! Estar apaixonado não é uma doença, mas suas escolhas apaixonado(a) podem te fazer uma pessoa doente. Eu amo o frio na barriga, os calafrios, a emoção do amor palpitado(Aquele que você gosta da mina, ela de você, mas vocês só palpitam isso. É besta, mais eu  acho legal! rs ^^). Mas calma lá!
Tudo que não tem base, também não tem motivo para se dar continuidade. Tenho uma grande amiga que me disse uma vez se referindo a relacionamentos: "Tudo que começa da maneira errada, tende a terminar da maneira errada".
Estava apaixonado naquela época, e sabia que não tinha começado da maneira certa. Mas por estar 'apaixonado' optei por mergulhar em um relacionamento assumindo a consequência de tudo que poderia me ocorrer. Tomei minhas decisões através desse Amor apaixonado. E deu certo? Bom, eu estou solteiro significa alguma coisa?!.. HAUSHAUSHA

Estar apaixonado, é ótimo! Contudo, só quando se está com a pessoa certa. As loucuras de amor, sempre são bem-vindas, desde que o Amor seja a base para elas, e não o sentimento avassalador que muda conforme as estações do Ano. ¬¬'

Você não pode controlar a paixão que vem derrepente, mas pode controlar suas decisões. Na caia nas tramas da paixão, antes, deixe que Deus guie os seus sentimentos, estando disposto(a) a dizer não, mesmo que a mina seja MUITO GATA(O).. Mesmo que ela esteja no nível "Best Beautiful".. HAUSHAUA

Ser controlado por Deus não significa virar marionete(um boneco sem sentimentos), mas sim consultar ao Senhor em cada decisão tomada, e fazer da forma como agrada a Ele.
Volto a dizer:"Estar apaixonado é ótimo, só quando é pela pessoa certa!"
Começar da maneira certa, e fazer as escolhas certar, te levará ao Amor sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...