terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Casamento de Almas

Não! Isso não é espiritismo.. HAUSHAUA
Só é um termo que estou usando para descrever meu casamento de amizades. ^^
A Bíblia fala sobre verdeiras amizades que ultrapassam até o nível sanguíneo. E hoje quero compartilha uma dessas amizades que trago no peito.
Minha nega - que não tem nada de nega ^^ - do 'suvaco' cabeludo. HAUSHAUSHA 
Aqui estão nossos votos de Amizade Eterna de um para com o outro. 


Debora Alves
Eu Debora Alves Pereira.
Prometo amar-te, Ismael batista paixaooo, na saúde , e na doença. Na riqueza e na pobreza.
Na alegria de estar com você ou receber noticias suas.
Na tristeza de chorar quando a saudades apertar.
Com arroto, sem peido,por que mata tesao rsrs
E prometo ser-te fiel. Mesmo que não me escrevas, nem me respondas nem chore por mim.. 
Prometo sempre esta ha um email de distância, mesmo que estejamos a continentes de distancia..
Vou amar sendo um faixa preta ou um fraquinho da branca.
Vou te amar mesmo suado e sujo.. Mas não vou te abraçar rsrsr
Mas o melhor de tudo... Você sempre poderá contar comigo.
Isso incluiu pegar grana emprestada e não pagar, me ligar de madrugada,
E a nossa amizade será ate depois da morte!! Pois temos a vida eterna.
Contudo de todo jeito ate que a morte nos separe por um breve momento..
Prometo estar aqui pra você ... Até a eternidade.

Você aceita ser meu amigo pra sempre?

Ismael Batista
Agora os meus votos. ^^
Eu, Ismael Batista Paixão Cunha.
Prometo ser fiel a nossa Amizade
Te Amando mesmo que você não esteja tão perto fisicamente,
Suportando seus peidos quando estiver perto fisicamente(Mesmo que isso diminua meu tempo de vida)
Na saúde ou na doença
Na riqueza ou no comer ovo com farinha todos os dias
Na alegria de poder ler cada email, e responder mesmo que seja um mês depois(Sabe que sou desmazelado ^^)
Amando-te a distancia, enxugando suas lagrimas através das mais sinceras orações ao Pai.
 Consolando seu coração, e sendo seu porto seguro imperfeito(pois só o Pai é perfeito), mas sendo com toda dedicação e carinho
Fedegosa ou cheirosa..
Não importando o continente que você estiver, pois sei que meu amor pode te alcançar.
Agindo com a naturalidade do amor sincero, mesmo que já estejamos a anos sem se ver.
Prometendo te perturbar sempre que for possível  seja com palavras, gestos, imagens, videos e até pensamentos.. HAUSHAUSH
Eu prometo a você .. Debora Alves Pereira..
Que nossa amizade não terá fim, pois a eternidade brinda junto conosco em nosso matrimonio de almas.
Eu Aceito você.. Como minha legitima Amiga desnaturada.. Para Ama-la e respeita-la.. Até que a morte nos separe para nos encontrarmos na Eternidade Perfeita

Debora Alves Pereira
Pelo poder a mim investido por mim mesma !!
Eu nos declaro amigos pra sempre, pra sempre!!


# Conversa pós matrimonio HAUHAUAH  
 - Debora Alves: Enfim juntos!!
  - Ismael Batista: Onde vai ser a lua de mel?? E como vai ser? HAUSHAUAHUAH
Já sei... ^^
- Debora Alves: Amigos não se pegam! rsrs
-Ismael Batista: Comendo e jogando conversa fora! HAUAHAUSHA

Esse é um trecho da conversa que tivemos hoje. Mesmo com todas as palhaçadas, queri deixar bem claro que meu votos são sinceros. ter amizades como a da Déh em minha vida, é muito mais do que uma pessoa como eu poderia ter. Cultivar amizades para eternidade se torna cada vez mais raro em meio a uma geração apaixonada pelo momento, e que não consegue sustentar suas promessas as dificuldades, tempo e distancia. Não só com a Déh - mas tendo ela como prova -, mas com outras Amigas que tenho, posso afirmar que boas amizades permanecem mesmo a longa distancia, tempo e tempestades.

Desejo realmente que você que está lendo isso, possa não só encontrar uma amizade assim, mas também ser um Amigo(a) assim. Que possas lutar, e fazer valer a pena. Esses pessoas que valem muito mais que qualquer sacrifico que possamos fazer.


Ismael Batista

Um comentário:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera. Amigo Ismael, a verdadeira amizade pode levar anos a construir mas também pode nascer de momento, acontece que muitas vezes encontra-se uma pessoa e à primeira impressão não se simpatiza com ela mas à medida que o tempo passa notamos é uma pessoa que merece nossa amizade. Nos nossos dias à a tendência de escolher os amigos por aquilo que eles possuem, e não por aquilo que eles são realmente. Decerto como disse os amigos são muito importantes, e devemos lutar para os conservar.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...