sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sectário


O 'Facegloria' nada mais é, do que um dos muitos indicadores do quão sectário tem se tornado o evangelicalismo brasileiro.
Uma expressão tola de um evangelicalismo que luta para se trancar nas quatro paredes do 'mundo gospel'. E obviamente um mercado muito lucrativo, basta colocar um 'gospel' no começo ou no final do produto, para conseguir ávidos consumidores.

Não sei vocês, mas para mim, um mundo 'gospel' seria muito chato!


12 de Julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...