domingo, 6 de setembro de 2015

Desigrejados


Não me custa entender o por que do crescimento assustador do numero de 'desigrejados'.
A cada dia que passa me farto mais deste sistema hipócrita, institucionalizado, empresarial, e engessado.
Sonho com uma comunidade unida não pelos laços teológicos, mas pelo Amor com que Ele nos Amou.
Uma comunidade relevante para um mundo que se perde.
Onde nossos lideres não tenham medo de perder membros, cargos, dinheiro, e honras de homens. Mas que falem a Verdade, Lutem pela Verdade, e Sofram pela Verdade!

Pois a verdade que nos cerca continua a ser essa...
O preso continua esperando visita..
O faminto continua com Fome..
O nu continua sem roupas..
O sedento continua com sede..
O doente continua sozinho..
Acredito na Igreja, mas somente naquela que é Invisível, por que a visível - na maioria das vezes - me dá nojo.
*Salve as exceções.

28 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...