domingo, 13 de setembro de 2015

Casamento, Ansiedade e Perseverança

Ontem(12/09) foi um dia bem corrido para mim. Foi o Chá de Panela da Kerllen. Pois é, vamos casar, e apesar de estarmos planejando e correndo atrás das coisas já a alguns meses, ontem que veio cair a ficha de que daqui a pouco tempo serei o Sr. Ismael Batista ao lado da Srt. Kerllen Nunes. rs
A nostalgia me domina ao lembrar de tudo que passamos em nossa breve historia. Fazem 9 anos que nos conhecemos, e uns 6 de rolo e enrolo. Passamos por bons bocados nesses anos, e por um tempo, acreditamos que não haveria a possibilidade de estarmos juntos outra vez, e aqui estamos. Não acredito no acaso, ele não seria tão perfeito, isso só pode ser obra Daquele que em tudo que faz é perfeito.
Vou dedicar uma postagem só para contar a nossa historia segundo a minha versão. rs
O Casamento está batendo cada vez mais forte em meu coração e em meu bolso. HAUSHAU
Em tempos em que vivemos a banalidade do Amor, da Vida e do Mal. Eu escolho estabelecer uma união diante de Deus e dos homens de viver a integralidade do Amor junto com a Kerllen. O Amor que se compromete, se assume, se responsabiliza, se entrega. Não esse amor capenga e covarde que é cultuado pela pós modernidade, que tem por base o individualismo. Mas sim o Amor perfeito, que tem por base o próprio Deus.
Estabeleço um compromisso com Deus e diante dos homens, para que como UM só, lutemos pela vida eterna, e pela vida com qualidade eterna.
Firmo um compromisso de como UM só, lutarmos contra o mal em suas mais variadas formas.
Por que afinal de contas, o que seria o casamento, senão um compromisso de  duas pessoas que se tornam UMA e vivem para a Glória de Deus?

Esse é o meu desejo, viver para a Glória do Pai unido a mulher que Amo. Essa é minha ansiedade, nosso tempo já chegou, é chegado a nossa hora.
Não tem sido fácil, em muitos sentidos, não tem sido fácil. Mas quem foi que disse que tinha de ser fácil? A emoção não está na caminhada? O sentimento de luta e conquista, é muito maior do que a conquista sem a luta. Olhar para trás com sentimento de vitória, e saber que o presente está firme, e o amanhã, ainda que incerto, não nos assusta, pois estaremos juntos, isso já vale tudo!

Eu agradeço de coração a cada amigo e familiar que faz parte dessa historia, direta ou indiretamente, e me aperta o coração em saber que não são todos que vão poder participar deste  momento único de nossas vidas. A lista de convidados, é sem dúvida a parte mais difícil de todo o casamento. Quem escolher? Que critério usar? Será que vão entender? Como escolher 250  de 1500 pessoas? Enfim, isso é realmente bem difícil. Mas tenho a certeza de quem é amigo de verdade realmente entende.

E quem falta o casamento por qualquer motivo trivial, comete um pecado mortal, devido aos inúmeros sacrifícios que foram feitos para te-lo.

As dores de cabeça são muitas, mais vamos que vamos. Perseverando nós vamos! Faltam 55 dias! E enfim seremos felizes para sempre!

Kerllen, Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...