domingo, 25 de novembro de 2012

Começar do Zero

Depois de algumas conversas e reflexões sobre minha vida, de como sou tão facilmente levado pela ilusão do ativismo. Continuo na minha batalha diária contra meu 'Eu'. O sentimento de que de alguma forma eu possa ser melhor, ou fazer melhor, me esquecendo que não irá fugir do trapo de imundície cada atitude de justiça por mim tomada.

Hoje no culto fiquei a pensar e refletir sobre começar do zero. Mas percebi que ainda nem saí dele. Que a caminhada ainda está só no começo, e vai me levar a vida inteira. Agora, diante dessa realidade, não me preocupo mais em ter que recomeçar, mas sim em simplesmente continuar.

No final das contas, se o ser humano tivesse o poder de construir uma máquina mágica , podes ter certeza que seria a do "Tempo", para poder desfazer as merdas que agoniam seus corações.
O fato é um só! O tempo não para!! Você pode fazer o que quiser com ele, e ele não irá voltar! Você pode viver loucamente seus risos e sorrisos, pode fazer da vida um grande festival. Mas... "A vida não se resume a festivais".

O recomeçar do zero, não existe enquanto você não sair do Zero.
Meu desejo é continuar nessa caminhada fazendo de minha maior motivação os tesouros de uma Vida com Deus. Mesmo que não sai do zero, vou poder está satisfeito sabendo que o tempo que não para, não está contra mim, mas sim cooperando ao meu favor.


Paz

Um comentário:

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...