segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Missão Impacto

Estou em mais um período de 'MI', e como sempre, os nervos a flor da pele, a preocupação, ansiedade e ainda assim Deus vem mais uma vez nos dá uma lição de Confiança e Espera nEle.
É muito fácil ficar no banco criticando o trabalho de quem faz. O difícil é fazer o mesmo, e, melhor.
Lembro-me do meu primeiro Missão Impacto, eu tinha uns 15 anos de idade, havia poucos meses que o II Congresso de Missões terminará, e a chama que se intensificou nesse Congresso coopero  grande-mente para o trabalhar de Deus em minha vida.

*No primeiro congresso o Pr. Carvalho Jr. ministrando a palavra, pessoas sendo batizadas, e o Ismael ficando com uma menina do lado de fora do Congresso,e procurando o esquema para o outro dia. ¬¬' hehe

Deus havia despertado grande-mente meu coração para missões, e por isso estava com sede da presença dEle, da Obra dEle, de tudo que viesse dEle!
Eu fazia parte da Equipe de Missões do Monte Gerezim juntamente com o Allan(Óhh Produtor!). O Abimael era o nosso coordenador. Todo o mês tinhamos de Ir ao CEMINIADI para prestar conta das ofertas que eram depositadas pelos irmãos ao missionários.
Quando -Allan e Eu - encontramos o Abimael no TC, e começamos a conversar. ele ex-premio o seu desejo de um dia fazer em Icoaraci um treinamento para Jovens e Adolescentes como o da Teen Missions, e sentamos e começamos a fazer um rascunho de como poderia ser. Sei que passou alguns meses e o Abimael apareceu com esse sonho de realizar este projeto e nos covidou para participarmos como membros.
Não sei se foi naquele dia que ele começou a correr atrás dos preparativos para este projeto, só sei que este projeto nasceu no coração de Deus e Ele mesmo se encarregou de encontrar uma pessoa para coloca-lo em pratica.

Falando um pouco sobre nosso Coordenador Geral. 
Agradeço a Deus por ter coloca seu humilde servo em meu caminho, aprendi e ainda aprendo até hoje, valiosíssimas lições de Liderança, Humildade, Administração e tantas outras coisas, que se fosse descrever não conseguiria expressar em palavras. Obrigado Abimael!

Quando participei a primeira vez, foi uma benção. Ora, tudo era muito fácil, só tinha de assistir às aulas, fazer minhas tarefas e só. Eita vida fácil!
O Primeiro Missão Impacto terminou e consegui passar na prova e Entrar para a Equipe Arauto de Cristo. Aí comecei a envolver-me ainda mais com a obra dEle. No segundo e terceiro Missão Impacto, já estava trabalhando como líder. Éééé.. A vida fácil acabou! shuahsuahau
Eu descobri o quão complicado é organizar um projeto deste porte, e não perder alguns fios de cabelos.
Os lideres são os primeiros a acordarem e os últimos a dormirem. Cada minimo detalhe é de extrema importância, Aff.. Estamos lidando com os 'filhos dos outros'. Aprendi que é muito fácil ver acontecer e muito difícil fazer acontecer!
Quando fiquei na Coordenação, Puts! Aí que 'pirei' de vez! hehehe
Contudo, vale a pena você ver vidas de Adolescentes sendo transformadas pelo poder de Deus. Adolescentes que dante ninguém dava valor, hoje estão indo para o Campo Missionário(Nosso Irmão Vanderson). Adolescentes que foram libertos!
Por isso chamamos de Missão Impacto, pois queremos Impactar a Vida de cada Jovem e Adolescente, para que eles por sua vez, venham a impactar o Mundo!

Ainda há muito trabalho a ser feito, e como Neemias, estamos em uma grande obra, ao qual não podemos retroceder!

Se você que  é se diz ser Um "Cristão"(Protestante, Católico, Etc), então deve atentar para o que Deus diz a Você!

Se achas que és alguma coisa, e não ligas para a vontade de Deus, não lê a sua palavra, não ora, e não se preocupa com às almas que vão perecendo sem salvação. Só tenho uma coisa dizer-te! Você pode ser tudo! Menos um Cristão!

Não fique na inércia! Deus não te escolheu para esquentar banco de Igreja! Deus te Escolheu para ser Adorador! Para levar outros a adorarem! Abra seu coração para Deus! E as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiu ao coração do Homem. São as que Deus preparou para os que o amam!(1 Co 2:9)  

Deixe Deus Impactar Sua Vida!



Ismael Batista PaixãoO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...