quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha mana Velha!

Ontem(18/01), minha mana completou mais um ano de vida. E como já é de como já é de costume aqui em casa, fizemos a 'Festa'! Woow!


O que posso falar de minha irmã mais velha? São somente três anos de diferença, mas que contam muito.
A Debóra, por ser a primogênita, sempre foi a mais mimadinha, mais delicada, sensível e todas essas frescuras de mulher. hehe 
Minhas irmãs, sempre foram, e até hoje são um ponto referencial para mim. Eu sempre quis impressiona-las, e se sou alguma coisa hoje, Agradeço ao nosso Deus e a elas.
No começo eu as invejava, depois admirava, e hoje tenho orgulho delas.
Agradeço ao bom Deus pela vida da minha maninha, por poder ter estado ao lado dela nos momentos que ela precisou, mesmo que tivessem sido poucos, para mim, só o fato de poder fazer você sentir-se segura, faze-la rir, enxugar suas lágrimas, confortam meu coração. Pois sei que pude ser um irmão a você nestes anos.
E se você maninha estiver lendo isso, lembra daquele episódio em nossas vidas, ao qual eu fiquei ao seu lado. Pois é, fazia de tudo para fazer você rir, mais meu coração estava na mão, e pensava tudo quanto era possível para reverter o quadro e a única coisa que conseguia fazer era ficar ao teu lado e falar que te amava, ficar nas minhas palhaçadas para ver se conseguia arrancar algum sorriso teu, ainda bem que esses dias difíceis passaram mas quero que saibas, que mesmo distante, estarei perto de você. E que acredito no seu potencial, no que Deus tem para realizar na sua vida! 
Nossa Familia(Com a força de Deus) venceu todas as Guerras que apareceram, e que venham outras, pois permaneceremos unidos no Senhor!


Mesmo com todas as nossas brigas, quando rolava o pânico, que o 'Pau comia' entre Debóra, Gabriela e Eu, e por "Incrença que Parível" quem apanhava era Gabriela e Eu. hehehe


Estava conversando com minha mana Gabby até tarde semana passada, e estávamos a fazer uma avaliação de nossa Familia. Constatamos que sempre fomos uma familia unida, mas de uns anos para cá nos tornamos Super Unidos!
Todos os anos, ansiamos pela nossa viagem a Fortaleza-CE, pois lá é só sombra, água fresca e Familia! Ainda preferimos ir de carro por que passamos mais tempo juntos. hehe
Só Deus sabe o quanto meu coração regozija-se em ver minha Familia assim, o quanto sinto orgulho de minhas irmãs. Agradeço tanto a Ele por tudo que tem feito! Hoje posso estufar o peito e dizer que vivo em uma familia Abençoada por Deus. Minha Irmã Debby, surpreende-me a cada dia mais com seu amor pela obra de Deus, a Gabby pela sua dedicação, e em meu coração sei que não sou o único a ir para longe de meu País, que a hora delas está quase chegando.
Amo vocês do fundo meu coração 'Manas'! Só Deus sabe o quanto!
Essa é a singela homenagem que faço a minha irmã mimada por mais um ano de vida.


Ismael Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...