terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Missão Impacto Veteranos...

Não sei nem como começar a escrever e descrever, a grande benção que Deus derramou sobre nós neste Missão Impacto Veteranos. Nossa, foi extremamente surpreendente, como eu gosto de falar: O nosso Deus é um Deus de Surpresas! Quando você menos espera, Ele te surpreende!
Começamos o projeto com 15 pessoas inscritas, mas somente 11 foram continuas. Estávamos todos desanimados, e confesso que pensei em desistir deste projeto. Levantaram-se tantas coisas para parar este projeto, e parecia que não iríamos conseguir conclui-lo. A nossa esperança era que Deus viesse a atuar na nossa viagem missionária. Que através desta viagem Ele coloca-se ânimo em nossos corações. Aí que começou os problemas mesmo! 
O local que possivelmente iríamos, era para Santo Ântonio do Táua. Todos motoristas que consultamos, não estavam cobrando menos que 400,00 R$, na verdade, todos cobraram 500,00 R$. Nós até então não tínhamos esse dinheiro, mas estávamos crendo e correndo atrás para conseguirmos. Contudo mesmo que nós estivesse-mos com esse dinheiro em mãos, não poderiamos pagar, pois é loucura você pagar 500 'mangos', e não ter dinheiro para emergências ocasionais. O valor era abusivo quando indo de condução interurbano custa 11 reais para ir e voltar.(1,50 de Van, 4 de Onibus = 5,50).
Era-mos 11 pessoas, o que daria 121 reais para ir e voltar.
Eu expliquei para o pessoal que nós teríamos de ir de condução normal, pois o valor não entrava em nosso orçamento. Disse que o valor estava muito além do que poderíamos pagar. Claro que eu justifiquei que as pessoas que estavam cobrando isso, tiravam o sustento desse trabalho.
No que dependesse de mim, eles não almoçariam naquele dia. hehehe


Como em todos os anos, começamos com varias 'possíveis' opções de Locais, e nem uma deu certo. Estávamos a 30 minutos de sair, e o local ao qual iríamos, tinha acabado de ligar e dizer para cancelar tudo, pois eles pensavam que nós era-mos da mesma denominação, e quando descobriram que não, mandaram cancelar.
Conseguimos explicar que nosso projeto era interdenominacional, e que nossa missão era ganhar almas e não pregar denominação. 
Quando achávamos que já estava tudo OK. O carro que iria levar o material da cozinha sofreu um 'Brutality', 'Fatality', 'Babality' e não estava mais em condições de ir.
Papo em OFF
A minha Mana super 'motora', bateu o carro na frente de casa. ¬¬'
Papo em ON 
Com a cara e a coragem, eu fui para a igreja crendo que Deus iria providenciar algo, ora, o projeto é dEle, eu tinha que fazer o que estava ao meu alcance, o resto era com Ele. E assim foi!


Deus operou naquele local de uma forma que nem posso descrever de um modo que você venha a entender. Deus nos fez sermos mais membros. Ele nos fez Irmãos Intimos. 


No sábado pela parte da noite, Deus marcou-me de uma forma incrível. Eu sabia que tinha influenciado algumas pessoas, mas não sabia o quanto. Eu não tenho nem como descrever o que eles disseram. Só agradeço a Deus por poder ter dado-me forças para levar a preciosa semente ao coração de cada um deles. De poder ter sofrido, chorado e por fim voltado com meus molhos.
Agora posso morrer em Paz, pois sei que mesmo que morra agora, Deus concedeu-me pessoas que venham a sonhar os Sonhos Dele.




Agora o que com certeza Não pode Faltar.... Os Micos!


Nossa, não tenho como não começar com está grande Gafe.
Estávamos prestes a almoçar, mandei o pessoal fazer a fila, e pedi para o Bruno Orar. Ele começou a orar, e falou exatamente isso:


- Senhor, te agradecemos por está conosco neste lugar, pela tua graça, e agora te peço por este Alimento Alimentar, que venha nos Alimentar....


* Puts, o cara cortou a ligação com Deus na hora! Eu curvei minha cabeça e me segurei para não rir. Quando ele disse Amém, ninguém se aguentou e começamos a rir.


Continua...


Ismael Batista



2 comentários:

  1. Vem cá indivíduo, precisava falar que eu bati o carro?? haushaushu eu, hein?! eu sou uma avacalhada mesmo! ahushaush

    ResponderExcluir

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...