terça-feira, 18 de junho de 2019

SONHOS


Celebrar mais um ano de vida, me remete a todo esse percurso já trilhado, e aos melhores presentes que a vida nos proporciona: a Família e as Amizades. No final das contas tudo é Família, pois como diria Shakespeare, os amigos são a família que nos permitiram escolher.

Sou banhado de sonhos, que estão em mim desde a minha adolescência. Desde o momento em que minha vida foi atraída pela Graça, não há um dia sequer que meu coração não arda para que todos tenham um encontro com ela. Mergulho na Paternidade de Deus, para ser expressão do Deus que é Pai.

A Kerllen, Eu e o João Miguel, estamos nos preparando para essa nova fase de nossas vidas. Estamos indo para a Indonésia, viver esse sonho da Paternidade Divina. Não estamos em busca de recursos, mais sim de sonhadores. Pessoas que queiram sonhar junto conosco, e investir em um tesouro onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.

Sem negar minhas imperfeições, meus vícios, minhas feridas, meus pecados. Sigo em frente, sabendo que todos os dias o propósito de Deus persiste em mim - me fazer conforme a imagem de seu Filho.
Orando para que das "minhas feridas saia poder para curar, e que cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar, até que casa esteja cheia, até que Teu Reino e venha e que cada coisa esteja em seu lugar, como o Pai sonhou, toda terra cheia da sua Glória".

Insisto nesse sonho, até que naquele Grande Dia, quando povos de toda tribo, língua, povo e nação estiverem diante do Cordeiro, poderei me alegrar de ter tido o privilégio de ser cooperador de Deus em sua obra de redenção do mundo.

Hoje faço 29, e meu desejo de viver para Deus, vivendo para o outro, só cresce, amadurece e se aperfeiçoa. E Glórias ao Eterno por isso, pois tudo é Dele, por Ele e para Ele.

Amém!

Ps: Se você me encontrar vendendo algo ou divulgando meu sonho algum lugar, seja no ônibus ou em eventos. Meu objetivo principal não é o recurso - Deus há de prover. Mas sim os encontros. Minha oração diária tem sido para que Deus proporcione encontros com as pessoas que vão sonhar juntamente conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...