segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quanto vale um Amigo?

Já tenho vinte e um anos de vida, e nesses poucos anos tive a oportunidade de conhecer pessoas ao qual não conseguiria me imaginar sem a presença delas, talvez esteja sendo exagerado, pois nenhuma pessoa é insubstituivel. Contudo, todos que passam por nossas vidas andam com um Caneta  ao qual conforme vivemos com elas, consecutivamente as marcas vão sendo feitas. Umas demoram pouco para sair, outras demoram muito e enfim existem aqueles amigos que trabalham no ramo de tatuagem, por que eles te marcam para o resto da vida. ^^
Afinal de contas?!Quanto vale uma amizade?
Quanto vale a minha amizade?
Depois de tantas pessoas que passaram pela minha vida em tão poucos anos, mina mente fica um pouco preocupada com velhas amizades ao qual jurei meu amor Eterno, mas que parece que o Tempo e a Distancia fizeram com que essas promessas ficassem somente na memória. Será que os momentos, foram só momentos?! será que as palavras foram só palavras?! A nossa geração está tão viciada no "Seja eterno enquanto dure " que não conseguimos ou não lutamos mais para que essas amizades sobrevivão ao Tempo, Distância, Mudanças...
Talvez você esteja lendo as minhas palavras e um dia eu e você eramos Grandes amigos, mas hoje parece que não é mais assim... Perdoe-me se eu mudei... Perdoe-me se não parece que um dia você não fez parte de minha vida...
Você fez! E acredite, se mudei é por que estou tentando evoluir para me tornar um amigo melhor, não só para você mas para qualquer um que entrar em minha vida.
Perdoe-me, sou tão humano que acabo me esquecendo de pessoas como você que enfeitaram minha vida com seu brilho(Seja pelos risos ou pelas brigas ).
Luto com minhas lembranças para não me esquecer dos Momentos de minha vida e nem das pessoas que participaram comigo do Show da Vida. Luto comigo mesmo para que quando eu encontrar qualquer amigo, colega ou conhecido trata-lo com carinho e atenção, lutando para demonstrar que ela/ele foi importante para minha vida - pois de fato o Foi, não vamos ser ingênuos, se você é o que é hoje é porque um conjunto de pessoas passou pela sua vida e te marcaram direta ou indiretamente.
A amizade vale muito, mas quem a valoriza somos nós.

"Os amigos são a família que nos permitiram escolher"(W.S)

Eu queria muito poder escrever mais sobre essas pessoas que tanto influenciaram minha vida com sua existência, mas acho que se tornaria uma postagem enorme e sem 'fim'.
Gostaria tanto de sitar nomes, mas o medo de esquecer-me algum e isso contribuir para que penses que não foste tão importante assim.
Ismael Batista

2 comentários:

  1. Eu tenho vinte dois um ano mais velha, mais assim como você já fiz muitos amigos, e todos os dias conheço pessoas novas, fazia muito tempo que não via ninguém falar sobre amizade de uma maneira tão sincera e emocionante, vou confessar chorei na frente do PC, pois na minha mente veio lembraça dos meus amigos que também fiz promessas que naõ pude cumprir, mais pessoas precisam ler essa postagem por isso peço permissão pra compartilha ela no face. Que Deus continue te usando meu amigo

    fique na Paz Laélia
    http://laeliatayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém, Eu agradeço por sua atenção, e tens sim a permissão para compartilhar ele onde quiseres.
    Já fazia um tempo que queria escrever sobre isso devido um reflexão de minha vida, pessoas que me rodeiam e como tudo é tão rápido, e o que vai ficar são os laços invisiveis que traçamos.
    Eu mesmo chorei escrevendo isso.
    Que nós venhamos aprender a nos tornar verdadeiros amigos.
    Valeu por mandar seu Blog, eu não sabia que tinha um.
    Paz

    ResponderExcluir

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...