quarta-feira, 5 de maio de 2010

Companheiros 'Sem Noção'

Como os outros 'Sem Noção' estão sem internet(rsrs). Eu não posso fazer um descrição tão apurada deles. Posso dar meu ponto de vista, mais não dizer suas preferências e etc. 

Então vou começar por Mim.(haha)

Ismael Batista Paixão Cunha

Esse é meu nome completo, sou um jovem de quase 20 anos (falta um mês para meu aniversário), este ano estou concluindo ensino médio e se for da vontade de Deus vou passar no vestibular. Gosto muito de fazer novas amizades, e amo muito meus amigos.

Existem varios preconceitos sobre a minha pessoa. Para a uma boa parte que não me conhece, sou orgulhoso, exibido, chato.. (acredite, tenho muitos amigos e amigas que antes de me conhecer achavam isso rsrs).
Para os santarões, sou um lobo vestido de ovelha.
Para meus amigos do peito... hummm.. Num sei?! kk.. 

Não.. Não sou mais um religioso, tenho pouco tempo de vida, mais as experiências que tive me serviram bastante para enxergar a realidade.

Amo Teologia, Hermenêutica, Apologética, Exegese, Historia, Psicologia, Filosofia, Arqueologia, Biologia.

Sou Apaixonado pela Leitura, principalmente da Biblia que não canso de Ler, mesmo que eu leia o mesmo texto todos os dias, ele sempre vem com algo novo para minha vida. Já li varios livros fora a Bíblia e estarei fazendo comentários sobre eles com o passar do tempo.


    Sei fazer Palhaço, Fantoche, Contar piada sem graça, Fazer bichinhos de Balão, Teatro Pantomima, Truques de magica(rs).

Sou meio doido, gosto de colocar minhas loucuras na net,(é, doidice mesmo), para você que nunca viu, estão aqui alguns videos.
Icoaraci News
http://www.youtube.com/watch?v=jtC0CQfVOx4&feature=channel


Tem outros, mais depois você pode conferir.(Totalmente sem noção)


Esse blog vai ser a forma de expor meus pensamentos, criticas, junto com meus amigos, de uma forma um pouco diferente.

Isso é um pouco de mim, breve terá dos outros 'sem noção'

Paz

Um comentário:

Isso é para aqueles que tem dificuldade em comentar no meu Blog.
(Não sou só eu que sou sem noção ^^)
Você tem algumas opções.
Você pode ser meu seguidor e comentar direto na opção "Conta Google"(Principalmente se você já tiver um Blog).
Você pode colocar no Anônimo se quiseres me deixar curioso. hehehe

Ou

Nome/URL: Esse aqui você coloca seu nome e o indereço de algum site de relacionamento:Facebook, Orkut.. Ops.. Orkut morreu, tinha esquecido...heheh
Não é obrigatorio o endereço, podes colocar só o nome se quiseres.
Espero ter ajudado.
Ismael Batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...